Dahua Technology anuncia Regional Sales Manager para fortalecer a região Sudeste

A Dahua Technology, especialista em soluções de AIoT inteligentes e segurança eletrônica, anuncia a chegada de Fernando Gomes, como seu novo Regional Sales Manager. O executivo será responsável pelo fortalecimento da presença da empresa na região Sudeste, bem como dar continuidade e atendimento às demandas da região.

Gomes assume com a missão de consolidar a aliança estratégica com os canais, por meio de processos estruturados e direcionados para atender suas necessidades, posicionando a Dahua como um parceiro que oferece alto valor agregado de suas soluções como também treiná-los sobre o diferencial das inovações das soluções com forte utilização da Inteligência Artificial que a empresa traz ao mercado.

O executivo tem formação em Administração de Empresas e mais de 20 anos de experiência em vendas corporativas consultivas direcionadas a diversas áreas de tecnologia, que vão desde construção e infraestrutura de redes de cabeamento e data centers, até a implementação de sistemas de segurança eletrônica, redes GPON e mais recentemente inteligência artificial, com passagens de atuação regional por grandes corporações, como Furukawa Electric Latam, Delta Cable Americas e Aker Security Solutions.

“Liderar uma operação regional, ter esse contato estreito com a rede de canais e entender as peculiaridades da região vai me proporcionar a oportunidade de colocar em prática minha experiência anterior em outras ações em diferentes estados brasileiros e assim oferecer um portifólio de soluções inovadoras que farão toda a diferença na geração e fechamento de novos negócios com resultados cada vez mais eficientes”, explica Gomes.

As expectativas para 2024 com relação aos programas de relacionamento e capacitação do canais são o desenvolvimento de cada vez mais sinergias de negócios com projetos modernos que vão desde o uso convencional de softwares de gerenciamento de imagens e controle de acesso, de câmeras inteligentes que monitoram ambientes, portal detector de metal, bodycam para uso junto aos seguranças patrimoniais, produtos de aplicação de proteção de rede e imagens voltadas a cibersegurança, até recursos de reconhecimento facial. Com relação às soluções administrativas, estão as telas interativas para trabalhos imersivos, análise de dashboards e tomada de decisão, painéis Led, que podem ser aplicados em centrais de controle, catracas e terminais de reconhecimento facial para controle de acesso, e ainda o monitoramento de estacionamentos com a solução Traffic.

Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.

Mais acessados

Dicas e Tutoriais

SmartPhones & Tablets

Mercado & Tecnologia

Consoles e Games

Ciência & Espaço

Eventos

Quem Somos

Tecflow é um website focado em notícias sobre tecnologia com resenhas, artigos, tutoriais, podcasts, vídeos sobre tech, eletrônicos de consumo e mercado B2B.

Siga Tecflow em:

Parceiro Autthentic

error: Content is protected !!