Samsung expandirá Galaxy AI para mais dispositivos com OneUI 6.1 a partir de 28 de março

A fabricante sul-coreana de eletrônicos Samsung está pronta para expandir o Galaxy AI para mais dispositivos com a atualização OneUI 6.1, que, segundo a empresa, será lançada para dispositivos compatíveis a partir de 28 de março. Em um comunicado à imprensa divulgado pela empresa, a Samsung confirmou que a atualização One UI 6.1 começará a ser distribuída primeiro nos EUA para a série Galaxy S23, S23 FE, Z Fold5 e Z Flip5. Posteriormente, a atualização do sistema será lançada para o Galaxy Tab S9 Ultra, Tab S9+ e versão Wi-Fi do Tab S9.

Anteriormente, a empresa confirmou que os recursos do Galaxy AI que estarão disponíveis com a atualização OneUI 6.1 incluirão Chat Assist, Live Translate para chamadas e Interpreter. O recurso “Circle to Search” com gestos, atualmente exclusivo para a série Galaxy S24 e a série Pixel 8 do Google, também estará disponível em determinados dispositivos Galaxy.

Outras ferramentas de produtividade alimentadas por IA, como Note Assist, Browser Assist e Transcript Assist, também estarão disponíveis em dispositivos Galaxy compatíveis. Ferramentas de mídia alimentadas por IA, como Generative Edit, Edit Suggestion e Instant Slow-mo para vídeos, também estão chegando a outros dispositivos Galaxy.

Amazon

Galaxy AI: Dispositivos suportados

Galaxy S23 Ultra
Galaxy S23 Plus
Galaxy S23
Galaxy S23 FE
Galaxy Z Fold 5
Galaxy Z Flip 5
Galaxy Tab S9 Ultra
Galaxy Tab S9 Plus
Galaxy Tab S9

Embora a série Galaxy S22 não faça parte da lista, há relatos na mídia de que os recursos de IA podem chegar aos smartphones da série Galaxy S de 2022. Na semana passada, citando o chefe da divisão de Dispositivos Móveis da Samsung, Roh Tae-moon, o 9To5Google informou que a empresa está revisando a possibilidade de trazer recursos Galaxy AI para os dispositivos da série Galaxy S22. Os recursos de IA do Galaxy AI com a atualização OneUI 6.1 estarão sendo lançados para o smartphone Galaxy S23FE, que é alimentado pelo mesmo chip que estreou na série Galaxy S22. Isso sugere que existe a possibilidade de a empresa trazer os recursos de IA para a série de smartphones emblemáticos de dois anos atrás.

Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.

Mais acessados

Dicas e Tutoriais

SmartPhones & Tablets

Mercado & Tecnologia

Consoles e Games

Ciência & Espaço

Eventos

Quem Somos

Tecflow é um website focado em notícias sobre tecnologia com resenhas, artigos, tutoriais, podcasts, vídeos sobre tech, eletrônicos de consumo e mercado B2B.

Siga Tecflow em:

Parceiro Autthentic

error: Content is protected !!