Zyxel lança access point com wi-fi 6 para projetos empresariais

A Zyxel, multinacional taiwanesa especializada em soluções de conectividade e redes corporativas, anuncia a chegada de seu novo access point wi-fi 6 de alto desempenho para redes sem fio no mercado brasileiro, o WAX650S.  

Siga o tecflow no Google News e veja matérias como esta!

Com tecnologia mais atual, o equipamento de alta densidade chega para atender à demanda crescente das empresas de conectar cada vez mais dispositivos simultaneamente.

Além de garantir considerável ganho de conectividade e aumento do desempenho da internet, o Dual-Radio Unified Pro Access Point possui tecnologia de gerenciamento escalável e baseado em nuvem NebulaFlexPro da Zyxel integrada, permitindo o controle local e à distância.

wi-fi 6
Solução traz ganho de conectividade, agilidade de performance e velocidade de internet, além de ser gerenciável na nuvem.

O modelo WAX650S também é equipado com a antena inteligente Zyxel, que monitora e adapta continuamente todas as conexões a todos os dispositivos, garantindo o desempenho ideal em todos os momentos, além de evitar inconsistências na conexão, diminuindo ruídos em ambientes mais complexos, como em grandes hotéis, ou atrasos causados por interferências de rede celular, por exemplo.

Diferenciais da Zyxel access point com wi-fi 6

Outro diferencial do produto é o recurso de conexão via bluetooth para equipamentos IoT, o BLE (bluetooth low energy). A funcionalidade economiza bateria dos dispositivos ao identificar que eles não estão sendo utilizados, permanecendo desconectados.

Participe do nosso grupo no Telegram!

O mesmo vale para a função TWT (target wake up time), que identifica que um dispositivo como o celular, por exemplo, está em modo ‘sleep’ – ou em descanso – e não busca conexão com o aparelho, também evitando o consumo de bateria.

Já funcionando nas frequências de 2,4 GHz e 5 GHz, o novo access point da Zyxel estará disponível a partir de setembro no Brasil, oferecendo uma infraestrutura mais robusta para redes corporativas. 

Zyxel lança access point com wi-fi 6 

Deixe seu comentário e faça como os mais de 1.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão!

Marciel

Formado em jornalismo, o editor atua há mais de 10 anos cobrindo notícias referente ao mercado B2B. Porém, apesar de toda a Transformação Digital, ainda prefere ouvir música em disco de vinil.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Mais acessados

Dicas e Tutoriais

SmartPhones & Tablets

Mercado & Tecnologia

Consoles e Games

Ciência & Espaço

Eventos

Quem Somos

Tecflow é um website focado em notícias sobre tecnologia com resenhas, artigos, tutoriais, podcasts, vídeos sobre tech, eletrônicos de consumo e mercado B2B.

Siga Tecflow em:

Parceiro Autthentic

error: Content is protected !!